Dona Celina

cão - SRD - fêmea - castrada
porte: pequeno  -  idade aproximada: indefinida  -  vacinas: V10

O focinho branquinho não mente: Dona Celina é uma senhorinha. Não temos como saber que idade tem. Sabemos apenas que foi abandonada em um parque público de São Paulo e que precisou de bastante tempo e carinho para se socializar: no início, era desconfiada e tinha muito medo de pessoas.

Acolhida há algum tempo em lar temporário, é uma cachorrinha recuperada do trauma do abandono: dócil, companheira, divertida, amável ao extremo com as pessoas que conhece.


Celina está castrada e vacinada. Alimenta-se muito bem, apesar de preferir rações macias, porque não tem todos os dentinhos. Preguiçosa e tranquila, gosta de ter um cantinho confortável para deitar. Ama sentir-se acompanhada - e detesta ficar sozinha.

Gosta muito de passear: está sempre pronta e disposta para fazer caminhadas.



Dona Celina ganhou um vídeo clipe.
Assista para conhecê-la melhor.
(ligue o som!)







Dona Celina é uma senhorinha especial. Muito especial. Especialíssima.

Precisa de um lar onde seja acolhida com compreensão e carinho extremo. E ela promete retribuir a tudo isso com a surpreendente alegria de alguém que, apesar de já ter passado pela experiência do abandono, ainda tem muita vontade de ser feliz.


O adotante que buscamos para ela é uma pessoa especial: uma pessoa que não busque apenas um animalzinho de estimação, mas alguém que deseje praticar amor.

Se você compreendeu essa mensagem, talvez você seja essa pessoa.
Entre em contato.
Vamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário