John, Paul, George e Ringo

Por Os Cães do Parque


Resgatados de uma situação de risco em Novembro de 2012, os quatro filhotes machos, com cerca de 3 meses de idade, ganharam lar temporário da Luciana Pontes, já apoiadora dos Cães do Parque em outras oportunidades.


Poucas semanas depois, já castrados e vacinados, os filhotes estavam prontos para sua divulgação na internet: e os quatro alegres garotos transformaram-se no Fab Four.

Quem notou que a foto deles ali em cima foi ligeiramente inspirada na capa de um certo disco histórico?



Jonh, Paul, George e Ringo foram muito fotografados e ganharam um vídeo clipe que fez muito sucesso.

John
Paul
George
Ringo
John e Paul

Paul e George



John, Paul, George e Ringo - Os Cães do Parque 2 from oscaesdoparque on Vimeo.

Muito divulgados e muito vistos na internet, nas semanas seguintes os pimpolhos receberam inúmeras propostas de adoção. Com muito critério, seus novos lares foram sendo definidos.

Ringo foi o primeiro a ser adotado: no dia 02 de Dezembro de 2012, ele chegou à casa do Alexandre e da Marcela, em Osasco (SP). A cachorrinha adotada que eles já tinham ganhou um amigo.

No dia 08 de Dezembro de 2012, o George também ganhou um lar: ele foi entregue ao André e sua família, na Zona Norte de São Paulo.

O Paul foi adotado pelo Pedro: ele chegou à sua nova casa, na Zona Sul de São Paulo, no dia 15 de Dezembro de 2012.

E no dia 16 de Dezembro de 2012, o John chegou à sua nova casa: ele foi adotado pela Andressa e agora mora em São Bernardo do Campo (SP).



Aos alegres cãezinhos, desejamos vidas longas e felizes: e que também façam felizes as quatro famílias escolhidas para recebê-los.



Os Cães do Parque agradecem aos padrinhos dos filhotinhos Beatles: além da Luciana, que ofereceu o lar temporário, contribuíram cobrindo despesas de castração e vacinas, a Heloísa, o Wesley, a Nelci e a Sônia. Mais do que natural que astros dessa grandeza tivessem vários patrocinadores!

Um comentário:

  1. Que quarteto animal! Estão tão amáveis quanto o quarteto original. Me identifiquei bastante, já tive dois cães com nomes da banda, o primeiro Lennon e o segundo, Ringo. Felicidades aos cães e seus novos companheiros! :)

    ResponderExcluir