Rita e seus filhinhos: Celine, Adele, Janis, Bill, Jim e Kurt

cães - SRD - castrados - vacinas: V10 (1a. dose)
Rita: fêmea, porte pequeno (9 kg); idade aproximada: 1 ano
Filhotes: Celine, Adele, Janis (fêmeas); Bill, Jim, Kurt (machos)
nascidos em 05.03.2014  -  porte: pequeno/médio


Os Cães do Parque agradecem às mais de 180 pessoas que se candidataram às adoções da Ritinha e dos filhotes. Encerramos a escolha dos adotantes no dia 06 de Junho e no dia 08, conforme previsto, todos eles foram entregues às suas novas famílias.




Os Cães do Parque, orgulhosamente, apresentam uma linda família canina que vai encantar você: a pequenina Rita e seus filhotes Celine, Adele, Janis, Bill, Jim e Kurt.

Rita foi encontrada já barrigudinha, vagando sozinha em um parque público de São Paulo, não sabemos se abandonada ou perdida. Abrigada, algumas semanas depois teve seus filhotes. Agora que eles já têm quase 3 meses, estão todos prontos para encontrarem lares responsáveis, onde sejam para sempre protegidos e amados.

Terá muita sorte quem adotar a mamãe Rita. É uma cadelinha pequena (9 quilos), delicada e muito jovem: achamos que tem pouco mais de um ano de idade. Alegre, festeira, obediente. Anda direitinho na coleira (adora passear), é carinhosa com todos e se dá bem com outros cães.


Os filhinhos da Rita são tudo o que se pode esperar de cãezinhos de 3 meses: fofura, alegria, bagunça e energia infinita.

As gêmeas Adele e Celine são as menorzinhas da família. São delicadas e tímidas. Parecidíssimas com a mãe, quando adultas serão pequeninas como ela.
ADOTADAS

O pretinho Bill e a branquinha Janis terão porte de pequeno para médio. São alegres e carinhosos como todo filhote.
ADOTADOS

Esses dois moleques fotogênicos são Kurt (esquerda) e Jim (direita). São cachorrinhos divertidíssimos e cheios de energia. Também terão porte de pequeno para médio.
ADOTADOS


Rita e seus filhinhos ganharam um VÍDEO CLIPE!
Aumente o som (porque isso é rock'n roll) e conheça-os melhor.



E então? Gostou deles? Escolheu seu preferido?


Rita
Adotar um cãozinho tirado do abandono é uma das atitudes mais sensatas e bacanas que se pode tomar: você ajuda a diminuir o número de animais nas ruas e ainda ganha um novo amigo. 

Mas é preciso saber que isso deve ser feito com muita consciência e responsabilidade. Um cão viverá 15 anos a seu lado; terá infância, juventude, maturidade e velhice; e será seu dependente enquanto viver.




Celine e Adele


Filhotinhos são lindos e fofos, mas também dão muito trabalho e exigem muita atenção e cuidados: são como bebês, que podem chorar, adoecer ou fazer arte.




 
Bill e Janis



Cães, principalmente os novinhos, detestam ficar sozinhos. Também precisam de bastante atividade e passeios diários.






Jim e Kurt



Se você estiver preparado para assumir esse compromisso, entre em contato por email: estamos em São Paulo e queremos levar até você o novo companheiro de sua família.






Estamos esperando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário