Tina

cão - fêmea - SRD - castrada
porte: médio (18 quilos)  -  idade: adulta  -  vacinas: V10


Os Cães do Parque apresentam Tina, um doce de cachorrinha que quer ser a sua nova companheira.

Tina apareceu sozinha recentemente em um parque público de São Paulo; não sabemos se foi abandonada ou se perdeu. Estava no cio e perseguida por vários cães. Mas foi rapidamente abrigada e preparada para adoção: ela já foi castrada, vermifugada, vacinada; está saudável e gordinha.



Ela é uma cadela baixinha e de complexão robusta; tem porte médio (cerca de 18 quilos). Não há como saber sua idade, mas acreditamos que seja jovem. É muito calma e não é de fazer barulho.

Apesar de ser carinhosa, do tipo que vira de barriguinha pra cima para receber um afago, Tina é muito tímida e um pouco medrosa; e ainda está se acostumando a caminhar com coleira e guia. Mas nada que não possa ser superado com bastante carinho e um pouco de paciência.

Tina ganhou um vídeo clipe.
Assista para conhecê-la melhor!






Para adotar a Tina, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas. Precisa ter tempo para dedicar a ela e bastante carinho para fazê-la sentir-se segura. Com tudo isso, temos certeza de que, em pouco tempo, ela vai se transformar em uma ótima companheira para a família que a receber.

Tina está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Para saber mais sobre ela e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email.

Estamos aguardando.

oscaesdoparque@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário