Kelly, Jill e Natalie

 
gatos - fêmeas - castradas
idade aproximada: 3 meses  -  vacinas: V3 (1 dose)


Natalie, Kelly e Jill já foram adotadas


Em mais uma super edição felina, Os Cães do Parque apresentam um show de fofura: as pequeninas Kelly, Jill e Natalie.

Elas são irmãzinhas de aproximadamente 3 meses. Foram encontradas abandonadas e, há cerca de 60 dias, estão abrigadas em um lar temporário sendo preparadas para adoção: estão saudáveis, bem alimentadas, livres de vermes e, a quem as adotar, serão entregues castradas e vacinadas.


Preparamos um vídeo clipe para Kelly, Jill e Natalie.
Assista para vê-las em ação!



E então, gostou?
Já tem sua favorita?

Kelly

Kelly, Jill e Natalie são uns amores: não têm qualquer timidez, brincam o tempo todo, gostam da proximidade das pessoas e de ficar no colo; são graciosas, divertidas, engraçadas e cheias de energia como todo filhote.

Jill
Para adotar uma delas (ou até mais de uma) você precisa oferecer um lar seguro, à prova de fugas (a preferência é por apartamentos); sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo que felinos precisam para serem felizes.

Natalie
Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e quando criados juntos, dois ou mais gatinhos fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes.  

São belos, elegantes, divertidos, inteligentes; e, sobretudo as gatas, são grandes companheiras.  
 


Se você quer adotar Kelly, Jill ou Natalie, entre em contato por email: elas estão em São Paulo e podem ser adotadas por pessoas da capital ou cidades próximas.   

Aguardamos seu contato.

oscaesdoparque@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário